CLUBE OLÍMPICO - TERCEIRO COLOCADO DO ESTADO NO FUTSAL SUB 10
21/11/2018

Entre os dias 16 e 18 de novembro aconteceram em Curitiba as finais do Novo Futsal Paraná na categoria sub 10 e a equipe representante de Maringá foi o Clube Olímpico que alcançou a excelente terceira colocação. A competição teve seu início lá em abril com quase 30 equipes onde foram realizadas 3 etapas classificando 8 equipes para fase final. Segue resultados da etapa final:

Clube Olímpico de Maringá 4x2 Guarapuava

Clube Olímpico de Maringá 1x4 Atlético Paranaense

Clube Olímpico de Maringá 3x0 Cascavel

Clube Olímpico de Maringá 1x1 FutFoz (semifinal - equipe de foz do Iguaçu com vantagem do empate)

Clube Olímpico de Maringá 4x1 Coritiba Futsal/AABBCuritiba (decisão de terceiro colocado)

Parabéns aos atletas Gustavo, Nathan, João Guilherme, Matheus, Lucas, Caê, Gabriel, Prince, Lucas e aos pais principal incentivadores  da participação e envolvimento de todos.

Classificação final sub 10

1.º Atlético Paranaense