ESPECIAL DIA DAS MÃES
16/04/2019

CONVITE - Especial Dia das Mães

Queridos (as) Associados (as),

No dia 04 de Maio de 2019, a partir das 20h30, o Clube Olímpico de Maringá convida a todos para um Jantar Dançante em comemoração ao Dia das Mães.

Garanta sua mesa e seu ingresso na Secretaria do Clube com o valor do 1º lote até dia 27/04/2019.

A animação da festa ficará por conta da Banda Kako de Telha e o cardápio do jantar está repleto de massas deliciosas.

Especial Dia das Mães 2019

ENTRADA:

Queijos provolone, prato, mussarela; Caponata; torradas; azeitona preta; cebolinha; pepininho; ovo de codorna; tomate seco; amendoim; presunto; lombo canadense.

SALADAS:

Salada verde mista (alface americana, mimosa, roxa, rúcula); tomate cereja; manga e temperos diversos; salada de almeirão com bacon.

PRATOS QUENTES:

Arroz branco, Risoto de pêra com gorgonzola.
Massas: Canelone, queijo e presunto, molho duplo (branco e rose); Espaguete alho e óleo com tomate seco; Macarrão penne com molho duplo; Nhoque ao sugo.

SOBREMESA:
Doces caseiros

Convites na Secretaria do Clube

CRIANÇAS DE 07 A 12 ANOS - - - R$ 15
SÓCIO - - - R$ 45 até 27/04 (sábado) R$ 50 até 02/05 (quinta-feira)
NÃO SÓCIO - - - R$ 50

Esperamos você para fazer essa noite mais que especial!

Informações (44) 3224-3261

*Não será permitido entrar com bebidas
*No dia do evento não teremos venda de convites