Mensalidade Junho/2020
26/05/2020

Prezados Associados,

Seguindo o nosso trabalho de redução de despesas neste período em que o Clube permanece fechado em razão da pandemia do corona vírus, informamos que conseguimos para o mês de JUNHO/2020 mais um bom resultado o que vai proporcionar ao associado mais uma vez um desconto na mensalidade do mês.

O Clube é um patrimônio de todos e muito valioso, não só pelo que ele proporciona aos seus associados mas também pelo seu valor imobiliário e, por isso  devemos cuidar da sua manutenção diariamente para que ele não se desvalorize com a inatividade.

Para realizar esta manutenção, dependemos que seus proprietários realizem o pagamento da mensalidade, de preferencia no vencimento, para que possamos manter o clube no estado que se encontrava quando em atividade.

Até o momento, apesar da alta taxa de inadimplência, conseguimos manter o clube, inclusive com grandes melhorias que irão beneficiar grandemente os associados no momento em que as autoridades publicas liberarem a sua reabertura.

Sendo assim, com o trabalho da equipe financeira do clube,  estaremos concedendo o desconto de R$ 100,00 na mensalidade de 10/06/2020 sendo o valor liquido reduzido para R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

O dados utilizados para compor o valor desta mensalidade estão disponíveis na aba balancetes, na área restrita do site.

Contamos com a costumeira compreensão e colaboração de todos, pois da parte desta Diretoria estamos nos empenhando para manter o nosso Clube preparado para recebê-los da melhor forma, tão logo seja liberado a sua reabertura pelas autoridades competentes.

Sem mais,

A Diretoria.