Reunião Acirema e Prefeitura de Maringá
03/06/2020

Aconteceu na tarde desta última quarta-feira (03/06/2020) à 16hs, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, reunião entre o prefeito Ulisses Maia e os representantes dos clubes pertencentes à Acirema – Associação dos Clubes da Cidade e Região de Maringá.

Estiveram presentes além do prefeito, o chefe de gabinete Trevisan, secretário de saúde Jair Biatto e os presidentes da Acirema e AFMM Marcelo Mazarão, Pallone do Country Club, Rodrigo do Maringá Clube, Rômulo da AABB e Mauri do Clube Olímpico.
A pauta tratava-se da possibilidade da abertura de alguns seguimentos dentro dos clubes atendendo as portarias regulamentares da secretaria de saúde.
Segundo o prefeito Ulisses Maia, ele juntamente com o secretário de saúde e equipe se comprometem em estudar as reivindicações e que existe grande possibilidade de entre o dia 15 a 20 de junho sair uma portaria regulamentando as liberações de alguns seguimentos dentro de clubes, entre elas, academia, tênis e beach tênis. Logo em seguida dependendo da organização e controle de cada clube e da linha de incidência do coronavírus poderá ser liberada a permanência nas lanchonetes existentes em cada clube.