Interclubes Paranaense de Classes
23/07/2019

OLÍMPICO NO INTERCLUBES DE CLASSES DE TÊNIS

Acontece no Clube Olímpico e demais sedes em Maringá a 23.ª Edição do Interclubes de Classes. Este é um super evento que movimenta muito a modalidade nas disputas por equipes em várias categorias. O Departamento de Tênis do clube como sempre empenhado em desenvolver a modalidade para os associados e os atletas visitantes.

Vamos todos prestigiar...

Confira as chaves do Interclubes de Classes
Sorteio foi realizado na semana passada e resultado foi divulgado no hotsite do evento

A FPT informa que as chaves do Interclubes de Classes, em Maringá, foram divulgadas no hotsite do evento. Lá, você pode acessar os confrontos e todo o chaveamento previsto em cada uma das categorias em disputa. Serão 38 clubes e academias inscritas, somando 462 equipes na disputa, o que faz do torneio um grande atrativo em nível nacional, batendo recordes a cada ano.

A realização será dividida entre dez clubes e academias de Maringá, entre 25 a 28 de julho.

Para acessar as chaves e outras informações como regulamento e hospedagem, visite o hotsite do Interclubes, no seguinte link: https://fpt.com.br/Torneio/Info/2019/interclubes-paranaense-de-classes-atm-3851