Palavra do Presidente
10/03/2021

Prezado Associado:

Com base nas medidas publicadas em Decretos Estadual e Municipal  mais uma vez tivemos que promover o fechamento total do clube no período de: 27 de Fevereiro à 22 de Março.

O momento é de total preocupação  com a segurança e o bem-estar dos associados e colaboradores diante da iminência do colapso da rede pública e particular de saúde, propiciado  pelo aumento do número de contaminados que demandam intervenção hospitalar.

É o nosso desejo que todos estejamos protegidos desta nova cepa do Covid-19 para estarmos bem quando pudermos retornar ao clube, o que esperamos seja muito em breve.

Mesmo com as portas fechadas, o clube estará  realizando suas manutenções e limpeza para melhor recebê-los quando este momento passar.

Gostaríamos que o Associado valorizasse muito o seu Clube pois ele é seu patrimônio, muito valioso por sinal. São 85.500 m2 de área muito valorizada. Além disso, o Clube foi  REVITALIZADO em muitos setores para dar maior satisfação e  bem estar aos seus proprietários usuários.

Para manter as melhorias e continuar melhorando o nosso patrimônio, precisamos da colaboração de todos no sentido de continuarem  pagando as suas mensalidades em dia para podermos honrar com nossos compromissos com funcionários, fornecedores, impostos etc.

Às valorosas mulheres do Clube Olímpico, nossos parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.

Contamos com a compreensão de todos, protejam a si e seus familiares.

Diretoria do Clube Olimpico de Maringa.

Mauri de Oliveira Brito - Presidente.