2.ª COPA QUALISPORTS/ECOBRÁS CONTABILIDADE/ MARINGÁ FM DE FUTEBOL SUÍÇO 2019
13/08/2019

No último sábado, com prorrogação e penalidades num jogo bem disputado e acirrado, a equipe Regiamar/Formate Engenharia sagrou-se campeã 2019. O jogo teve o placar de 1x1 no tempo normal, mantido no tempo extra. E, nos pênaltis, a equipe prateada venceu por 3x1

O Departamento de Futebol e presidência parabeniza todos atletas participantes neste belíssimo evento proporcionado pelos associados!

Agradecimentos as equipes BIOFOZ, REAL MADRID, GOLÊ CONSÓRCIOS, JDMÓVEIS/BOM DIA, ECOBRÁS/ ÉPOCA CONTABILIDADE/ SOCCER PLAY, PAIÇANDU FM 94,9, DUSUL ALIMENTOS/BALANÇAS PARANÁ/ CONCIFLEX, REGIAMAR/ FORMATE ENGENHARIA, CASA VERDE SEGUROS/ OMC / ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA pelo apoio e incentivo as equipes no decorrer destes 5 meses de competição. PARABÉNS!!!

EQUIPE CAMPEÃ:  REGIAMAR/FORMATE ENGENHARIA

Atletas: Contessoto, Jaime, Rony, Luiz, Aílton, Pedrinho, Julio Bella, Claudinho, Nivaldo, Maverick e Popeta

EQUIPE VICE CAMPEÃ: CASA VERDE SEGUROS/OMC/ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA

Atletas: Edvaldo, Edson, Chiquinho, Sérgio, Magal, pedrão, Nei Kido, Roberto, Nivaldo, Hideraldo, Nilton e José do Povo.