COMUNICADO 002/2020

CLUBE OLIMPICO DE MARINGA

COMUNICADO 002/2020

Prezado Associado:

Segue abaixo as medidas adotadas pelo Clube Olímpico no período de isolamento social, para enfrentamento ao COVID-19, a saber:

a) Suspensão total das atividades do Clube, conforme determinação dos órgãos municipal, estadual e federal, de acordo com os prazos estabelecidos.

b) Férias coletivas para a maioria dos funcionários.

c) Após as férias, enquadramento dos funcionários no plano emergencial com a redução da jornada de trabalho.

d) Manutenção mínima de limpeza, tratamento das piscinas, campos de futebol, quadras, etc.

e) Suspensão de todos os contratos não essenciais com prestadores de serviços.

f) Estão sendo mantidos os contratos de construção das churrasqueiras do novo Complexo Gourmet que já estão em fase de acabamento final, bem como honrando os compromissos financeiros já assumidos em razão das obras.

g) Tendo em vista o sinistro ocorrido na Caldeira, fomos forçados a adquirir uma Caldeira nova, com investimento orçado em aproximadamente R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

h) Estamos honrando todos os compromissos com funcionários e fornecedores, tais como: folha de salários, obrigações, honorários, impostos, água, energia elétrica, etc, pois entendemos que a postergação dos referidos pagamentos não se mostra viável, eis que teremos que efetuar os pagamentos de qualquer forma.

i) Ressalta-se ainda que, estamos perdendo muitas receitas advindas das locações do salão social, espaço gourmet, e outros, em razão da paralisação das atividades do Clube.

j) Diante das razões acima expostas, solicitamos aos Associados que as mensalidades continuem sendo pagas, pois é com elas que honraremos nossos compromissos e continuaremos mantendo a saúde financeira do nosso Clube.

k)Para o próximo mês, estaremos analisando a redução das despesas com as ações implementadas e estudaremos um possível abatimento na mensalidade, sabendo que eventual redução poderá comprometer a continuidade das obras que tínhamos planejado.

Estamos nos preparando para que, passado este período de isolamento e após a liberação pelas autoridades competentes, você volte

a desfrutar de um Clube ainda melhor.

Ficaremos atentos aos comunicados e decretos emanados pelos órgãos Municipal, Estadual e Federal e, qualquer novidade estará informando aos Associados.

A Secretaria do Clube está à disposição do Associado pelo telefone (044) 3224-3261, de terça a sábado, em horário comercial, para esclarecer eventuais dúvidas.

Contamos com a costumeira compreensão e colaboração de todos e, temos certeza que Deus vai nos proporcionar muito em breve, o prazer de estarmos todos juntos novamente.

Maringá, 09 de abril de 2020.

A Diretoria