2.ª COPA QUALISPORTS/ECOBRÁS CONTABILIDADE/ MARINGÁ FM DE FUTEBOL SUÍÇO 2019
03/09/2019

Sábado (24/08) no Clube Olímpico de Maringá, ocorreu o encerramento das competições de futebol do 1.º semestre. Primeiramente, a partida decisiva da terceira colocação entre Panificadora Pão Quente - Mandacaru 5 x 2 Santos. Em seguida, a grande final do Supermaster, trazendo uma partida muito acirrada e envolvente, com belas jogadas e pênalti defendido pelo goleiro Sola que possibilitou a vitória da equipe Ecobrás Contabilidade 2 x 1 Química Mix/Maringá FC.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1.º  ECOBRÁS CONTABILIDADE

2.º QUÍMICA MIX – MARINGÁ FC

3.º PANIFICADORA PÃO QUENTE- MANDACARU

4.º SANTOS

ARTILHEIRO: FREGONEZI – 7 gols

DEFESA MENOS VAZADA: SOLA – 10 gols

O Departamento Geral de Esportes, Rony Bergamasco e Departamento de Futebol através de Daniel Casado, Daniel Ventania, Cesar Pelegrini e o Presidente Mauri de Oliveira Brito tem o imenso prazer em parabenizar todos participantes e apoiadores desta competição inédita no clube.