A partir de julho, Clube Olímpico tem nova diretoria triênio 2017/2020
01/07/2017

Capitaneada por Mauri de Oliveira Brito, a nova diretoria, vencedora em chapa única da eleição do último dia 28 de maio, assume a partir de 1 de julho o comando do Clube Olímpico de Maringá. Uma nova equipe diretiva, formada por  diretoria executiva e conselheiros fiscais e deliberativos, a nova gestão tem metas ousadas, mas que segundo Mauri, contando com o apoio do associado tem excelentes perspectivas de serem cumpridas dentro do prazo estipulado.

Dentre as metas, estão reformas dos banheiros e das saunas, troca de pisos e grades e adequação das piscinas, mais atrativos e segurança para as piscinas infantis, entre outros. Modernizar e reconstruir o clube foi o mote da campanha de Mauri e seu vice Antônio Batista Mossambani.

“O Clube Olímpico tem 54 anos e é natural que a sua estrutura esteja desgastada e ultrapassada. É necessário reconstruir alguns setores com arquitetura e design modernos para acompanhar a evolução e a modernidade dos dias atuais. Já iniciamos este processo com a construção em fase final de um prédio moderno para abrigar Secretaria, salões de pequenos eventos e sala de reuniões. Não podemos parar e a nossa proposta é avançar com construção de espaços modernos que irão beneficiar os associados e valorizar o nosso Clube”, explica Mauri.