Carnaval 2017 - foliões associados e convidados se reunem em frente a lanchonete
28/02/2017

Reunidos em frente a Lanchonete do Clube Olímpico de Maringá estiveram associados e convidados nos últimos dias 25 e 27 de fevereiro. Ao som de Angelita e Rodrigo, os foliões aproveitaram o momento do Carnaval para brincar a data. Promovido pelo Departamento de Eventos do Clube Olímpico, contou com a participação de vários associados que aproveitaram a  festa acompanhados de seus amigos e familiares. Recebidos com confete e serpentina, os foliões curtiram as conhecidas marchinhas de carnaval e também sucessos atuais. Parabéns aos envolvidos e aos que prestigiram o evento.

As fotos, serão disponibilizadas no Jornal do Clube Olímpico, edição março/2017. Aguardem!