Eleições Seguem Suspensas
15/02/2021

Prezados Associados,

Informamos a todos que, em razão do Decreto n.° 1840/2020 da Prefeitura Municipal de Maringá, no qual proíbe a realização de reuniões e assembléias realizadas de forma presencial, a Diretoria e o Conselho do Clube Olímpico de Maringá, pensando na proteção de seus associados resolve SUSPENDER a Assembléia Geral convocada para o dia 06.12.2020 para realização das Elições para Diretoria e Conselhos para o triênio 2020/2023, ficando a nova data programada para 20 (vinte) dias após a renovação do referido decreto e a liberação por parte dos órgãos municipais para a realização do evento.

Estamos passando por um momento difícil onde houve um expressivo aumento no número de contaminações da Covid-19 e com isso fomos forçados a suspender algumas atividades no Clube. Acreditamos que muito em breve estaremos retornando com as atividades que já tinhamos retomado, com segurança e seguindo sempre as reconmedações técnicas recomendadas pela Secretaria de Saúde no sentido de nos proteger da contaminação.

Solicitamos entrar em contato com a Sercretaria pelo fone (44) 3224.3261 ou através das redes sociais, para se informar sobre as atividades que estão liberadas. Queremos continuar com o prestigiamento e a confinaça que sempre nos foi concedida pelos associados e dizer que: tudo faremos para continuarmos zzelando pelo nosso Clube para que, em breve, quando esta onda de pandemia passar, possamos retornar em pelo gozo de tudo que o nosso clube nos oferece.

Desejamos a todos que se cuidem, fiquem em segurança e priorize a saúde.

Cordialmente,

A Diretoria.