Mensalidade Setembro/2020
01/09/2020

Prezados Associados...

Temos o prazer de informá-los que o Clube está voltando gradativamente, de acordo com controle da pandemia do Covid-19, administrado pelo poder público municipal.

Temos confiança que logo, outras atividades serão liberadas.

Continuamos com o trabalho de bem gerir os recursos financeiros do Clube, mas com a reabertura parcial, algumas despesas já mostram majoração.

Mesmo assim, para o mês de Setembro/2020 definimos que a mensalidade terá o desconto de R$ 90,00 ficando a mesma no valor líquido para pagamento até o dia 10/09 em R$ 260,00.

Os dados utilizados para composição da mensalidade estão expostos no site do Clube na seção de balancetes, restrita aos associados.

Convidamos a todos para que façam uma visita ao Clube e vejam as muitas melhorias que estamos implementando.

Sem mais, ficamos a disposição.

Cordialmente.

A Diretoria.