17ª SUPER COPA AMÉRICA DE FUTSAL
26/07/2019

O Clube Olímpico de Maringá em parceria com Sociedade Médica esta participando da 17.ª Copa América de Futsal na categoria sub 8, no período de 23 a 28 de julho. Os jogos acontecem em Santa Catarina em Balneário Camboriú, Itajaí, Jaraguá do Sul  com inúmeras equipes tradicionais do Brasil, Argentina e EUA. Os atletas Thiago Saldanha, Leonardo Cancini, Pedro Gomes, Guilherme Barboza, Arthur soares, Juan Oliveira, Vinicius Lange  e Carlos Davi muito bem cuidados pelo Eduardo Silva e Pais, principais incentivadores,  que estão acompanhando toda trajetória destes meninos.

A equipe está classificada pra Semifinal com resultados expressivos até o momento:

1.ª FASE

CLUBE OLÍMPICO/SOC MÉDICA 2 X 0 CLUBE ATLETICO PARANAENSE/FERST