III Jogos da Mulher Maringaense 2019
16/05/2019

É! CAMPEÃO!

A equipe de Voleibol feminino do OLÍMPICO é a campeã do III Jogos da Mulher na categoria master.

A competição promovida pela secretaria de esportes contou com 8 equipes e as meninas com muita dedicação e união alcançaram o resultado almejado por todas.

O time comandado pelo técnico Rodrigo está de parabéns pelo empenho e concentração em jogo.

Vamos com tudo para os torneios master que virão. Treino, treino e treino que dá resultado!

A diretoria e departamento parabeniza a todas as atletas participantes da competição e praticantes da modalidade no clube.

#campeao #voleibololímpico #somostodasvoleibol #disciplinaefoco