Voleibol
18/07/2018

No final de semana de 05 a 09 de julho aconteceu na cidade de Aguas de São Pedro, estado de São Paulo,  o XV Torneio da Amizade de Voleibol Master Internacional com participação de 86 equipes femininas envolvendo categorias divididas entre 31 e 77 anos com participação de equipes de muitos estados brasileiros e Paraguai.

Nosso clube foi representado por 4 equipes  conduzidas com muita dedicação pelo prof. Digão e apoio da diretoria. Nosso PARABÉNS vai a todas as atletas do departamento de voleibol que com muita garra, dedicação e empenho alcançaram expressivos resultados. Segue:

Clube Olímpico 45+ = Campeã na Categoria Ouro B

Clube Olímpico 50+= Vice Campeã na categoria Prata A