Futebol suiço

Caro associado,

A partir dos 15 anos, você está convidado a se juntar ao nosso animado campeonato de Futebol Suiço Adulto! Sob a liderança entusiástica de Abudi, nosso dedicado organizador de eventos esportivos, criamos equipes vibrantes e eventos empolgantes para todos os participantes.

Abudi não só dá vida ao esporte, mas também organiza um grupo exclusivo no WhatsApp para manter todos os associados conectados. Este espaço é o lugar perfeito para agendar treinos, discutir estratégias e, mais importante, compartilhar risadas e momentos descontraídos após um dia cansativo de trabalho.

Junte-se a nós para vivenciar a alegria do Futebol Suiço e fortalecer laços de amizade enquanto liberamos o estresse do dia a dia. Para mais informações e inscrições, contate Abudi.

Vamos jogar!

Futebol Suiço - Adulto