Tênis

Seja bem-vindo ao Clube Olímpico de Maringá, o destino definitivo para entusiastas do tênis na cidade!

"Nossa infraestrutura esportiva é marcada por oito quadras de tênis, sendo duas delas cobertas, garantindo partidas emocionantes independentemente das condições climáticas."

Somos orgulhosamente reconhecidos como o único clube social em Maringá a oferecer quadras de tênis cobertas, elevando a experiência dos praticantes desse esporte apaixonante.

No Clube Olímpico, acreditamos na democratização do tênis. Desde aulas gratuitas até aulas particulares com valores reduzidos para nossos associados, buscamos atender a todas as idades e níveis de aprendizado.

Queremos que todos tenham a oportunidade de se apaixonar pelo tênis e aprimorar suas habilidades sob a orientação de instrutores dedicados.

Além disso, promovemos a competição saudável e a busca pela excelência por meio de nossos campeonatos internos. O Clube Olímpico de Maringá já foi palco do surgimento de grandes nomes no esporte, revelando talentos e incentivando a prática contínua do tênis.

Horários:

Terça a Sexta-feira – Horários gratuitos das 14h às 19h
Verificar Vagas com prof. Edinho 44 9871-1001

Outros horários são terceirizados com professores.