Palavra do Presidente

Prezado Associado,

Completado nosso primeiro ano de mandato já realizamos inúmeras melhorias em nosso Clube. Finalizamos a obra do complexo dotando a Secretaria com moveis e utensílios necessários ao bom atendimento do Associado. Capacitamos o Salão de Pequenos Eventos com todo material necessário para o Associado e terceiros, promover suas festas, inclusive com Ar condicionado, Sala de Reuniões, Sala da Presidência, Sala do Ioga, tudo funcionando perfeitamente, à disposição de todos os Associados. A Guarita de Entrada juntamente com a rampa de acesso, com visual moderno mostrando a nova cara do nosso Clube. Banheiro Pais & Filhos, Banheiro Feminino do Tênis e a mais nova obra entregue: A nova Sauna Masculina considerada por muitos como a melhor sauna de Maringá.  Temos nos empenhado muito para atender a todos os Departamentos sendo que muitos deles já receberam inúmeras melhorias. Partiremos agora para a reforma dos banheiros das piscinas térmica e da lanchonete com início previsto para o próximo mês. Esta Diretoria está imbuída no propósito de tornar o nosso Clube num ambiente muito agradável, de modo geral, onde o associado tenha orgulho de desfrutar junto com sua família e seus amigos. Agradecemos a apoio e a compreensão pelos transtornos causados com as reformas, mas, no final seremos todos recompensados.

Muito Obrigado.

Mauri de Oliveira Brito